Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Lá por fora

Publicada por Futebol sábado, 31 de janeiro de 2009


Últimas do futebol europeu

Julien Faubert, jogador do West Ham, vai jogar no Real Madrid, por empréstimo do clube inglês. O acordo com Faubert, de 25 anos, atende a um desejo do técnico Juande Ramos, que desejava um jogador que actuasse como extremo. Desde a saída de Robinho, que o Real Madrid tinha défice nessa posição, o holandês Arjen Robben era a única opcção válida.

O empréstimo de cinco meses, deverá rondar cerca de 1,5 milhão de euros, com opção de compra por 6 milhões. Faubert também poderá ser inscrito na Liga dos Campeões, já que não disputou nenhuma competição europeia na actual temporada.

Rui Fonte vai jogar no Crystal Palace, o jovem internacional está cedido pelo Sporting ao Arsenal, clube que pode optar definitivamente pela sua compra no final da presente temporada.
O empréstimo ao Palace, é válido por um mês, com possibilidade de ser prolongado. O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, quer ver Rui Fonte com regularidade, para avaliar a possibilidade de compra definitiva.

O avançado de 18 anos da Costa do Marfim, Gohi Bi Zoro Cyriac, que alinhava no ASEC Mimosas, é reforço do Standard de Liége, equipa orientada por Lazlo Boloni e próximo adversário do Sp. Braga na Taça UEFA. O jogador pode ser inscrito na UEFA e alinhar nos dois jogos contra a equipa portuguesa.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".