Nulos no início da 15ª jornada da Liga Sagres
Publicada por
Futebol
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
No jogo inaugural da 15ª jornada, Marítimo e Leixões empataram sem golos. O Marítimo jogando em casa, teve sempre maior domínio e teve algumas boas oportunidades para desfazer o nulo, no entanto o empate persistiu até final. Quanto ao Leixões, defendeu como pôde e somou mais um ponto, a equipa de Matosinhos leva 6 encontros sem vencer (1 derrota e 5 empates). Cosme Machado, foi o árbitro do encontro e teve uma arbitragem negativa, dureza excessiva do Leixões na disputa de alguns lances, uma falta dentro de área que acabou por ser assinalada fora da mesma e ainda um outro lance que suscita algumas dúvidas também ele na área da equipa de Matosinhos, são as razões de queixa do Marítimo para com Cosme Machado.
Depois de Marítimo e Leixões terem empatado a zero, Belenenses e Benfica não lhes quiseram ficar atrás. Num jogo muito aguerrido e de grande entrega de ambas as equipas, o empate acaba por ser o resultado mais justo. O árbitro da partida foi Elmano Santos e teve uma actuação positiva, num jogo com condições atmosféricas complicadas, em causa poderá estar apenas um lance já perto do fim com uma queda de Suazo à entrada da área do Belenenses.
O Benfica continua a demonstrar muita dificuldade na consistência do seu jogo e qualidade do mesmo, prova disso está nas últimas exibições realizadas.
Já o Belenenses parece agora começar a recuperar do mau início de campeonato, a equipa do Restelo começa a apresentar argumentos para subir na tabela classificativa.
Imagem : www.lpfp.pt
1 Responses to Nulos no início da 15ª jornada da Liga Sagres
Enviar um comentário
No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).
NÃO HOUVE AJUDAS, NÃO HOUVE 3 PONTOS, TÃO SIMPLES COMO ISSO. O BENFICA TEM QUE ACORDAR PARA A SUA REALIDADE, POUCO MAIS DO QUE ZERO.