Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Witsel e Sissoko juntam-se a Biseswar na lista do Benfica

Publicada por Futebol sábado, 31 de janeiro de 2009


Axel Witsel e Moussa Sissoko

Axel Witsel e Moussa Sissoko são dois dos três jogadores que o Benfica tem debaixo de olho, para reforçar o flanco direito do ataque para a próxima temporada, de acordo com o que apurou o Maisfutebol. O outro é Diego Biseswar, que o Maisfutebol já tinha avançado em primeira mão.

Witsel é jogador do Standard de Liège, equipa orientada por Boloni, e adversário do Sporting de Braga na Taça UEFA. Com 20 anos festejados no passado dia 12 de Janeiro, é uma das maiores promessas do futebol belga. Foi considerado o melhor jogador do campeonato belga em 2008, recebendo por isso uma Bota de Ouro. Estreou-se na primeira equipa aos 17 anos e na última época contribuiu para o título com sete golos em 33 jogos. Este ano apontou dois, até ao momento, em onze jogos. Conta já com sete internacionalizações pela selecção principal da Bélgica.

Mousa Sissoko tem 19 anos e joga no Toulouse, onde está há cinco anos. Chegou à equipa principal na temporada passada e não mais largou a titularidade. 30 jogos na Liga francesa em 2007/08 com um golo apontado, e 18 jogos na actual temporada. É internacional sub-21 francês, e tem raízes no Mali.

Tanto Witsel como Sissoko são jogadores que actuam no flanco direito, mas que têm «escola» como médios mais interiores. Características que coincidem com as opções de Quique Flores, que tem apostado em Rúben Amorim para o lado direito. O técnico espanhol gosta de jogadores talentosos, mas que não tirem equilíbrio à equipa.

Para já o Benfica ainda só fez contactos exploratórios próximo dos três jogadores. Cabe agora a Rui Costa decidir qual dos elementos da lista é a prioridade, para que possam surgir negociações mais concretas. Ao contrário de Biseswar, Witsel e Sissoko não estão em final de contrato. Como se tratam de dois jogadores muito bem cotados no mercado, o Benfica teria de abrir os cordões à bolsa para conseguir um negócio.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".