Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

E agora Manuel Cajuda?

Publicada por Futebol terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Manuel Cajuda e o "seu" Vitória de Guimarães continuam por baixo

Na edição de hoje do jornal "Record", li que Manuel Cajuda tinha afirmado que não iria ficar muito mais tempo. Hoje o Vitória de Guimarães recebeu o Estrela da Amadora no derradeiro encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal, jogo em que a equipa de Cajuda saiu derrotada por 0-1 e foi assim impedida de apurar-se para a meia-final com o FC Porto, jogo que será disputado em duas mãos (4 de Março e 22 de Abril).
Não sou daqueles que depressa se esquece do trabalho desenvolvido por Cajuda, no entanto as coisas estão longe de correrem de feição à equipa minhota. Cajuda por diversas vezes já demonstrou o seu descontentamento, tem-se queixado da forma como o plantel foi estruturado, aqui e ali são as arbitragens mas no jogo de hoje tinha do outro lado um bom exemplo de profissionalismo, garra e querer, uma equipa com salários em atraso mas bastante solidária e que devagar devagarinho vai levando água ao seu moinho, Varela foi mais uma vez fundamental. A minha pergunta é, depois das afirmações de hoje, e agora Manuel Cajuda? Para já acabou o jogo e os assobios são mais do que muitos.

Imagem : jpn.icicom.up.pt

1 Responses to E agora Manuel Cajuda?

  1. Demasiado mau para uma equipa que tão boa conta deu de si na temporada passada.

    Não tenho acompanhado como gostaria a carreia do Vitória esta época mas, pela amostra, confirmo que a 'magia do conquistador' desapareceu e Manuel Cajuda deve mesmo ter os dias contados no comando do clube.

    Quanto ao Estrela, quem tem Nélson e Varela, para quê pagar ordenados aos restantes? Eticamente reprovável esta equipa estar em prova, quer na Taça, quer na Liga... em suma, em qualquer competição profissional.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".