Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Madin Mohammed, o "novo" Zidane

Publicada por Futebol quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Madin Mohammed, de apenas seis anos, nasceu na Argélia e com apenas 3 anos mudou-se para França. Desde então, Madin Mohammed tem encantado em jogos de campeonatos escolares, em campo dizem que o seu estilo é extremamente parecido com o de Zinadine Zidane, a bola parece colar nos seus pés e apesar da pouca idade, utiliza os mesmos recursos do craque francês. A famosa finta de rodopiar por cima da bola, a finta de elástico e dribles de corpo são as armas para deixar os adversários atordoados.

As habilidades de Mohammed caíram na internet e os seus vídeos disponibilizados no YouTube viraram mania e já foram assistidos vezes sem conta.
O talento de Madin Mohammed tem chamado à atenção de todos e a Federação Francesa levou sua família para a cidade de Roubaix, no norte da França. Mohammed ganhou uma bolsa de estudos e passou actuar na equipa da cidade de Roubaix.
Em entrevista ao jornal "The Sun", o presidente do clube afirma que é um talento de outro mundo. Segundo Christian Lazaoui, ele passa bem, controla a bola e chuta como ninguém, faz magia com a bola.
Fruto do talento demonstrado, Mohammed já chama a atenção de grandes clubes, segundo o diário inglês, Chelsea e Real Madrid estão na disputa pelo jovem prodígio.

Conheça aqui um pouco mais de Madin Mohammed. E mais ...

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".