...foi-nos dito pelo mesmo que Quim poderia sair do Benfica no final da época, caso não se alterasse a sua condição de suplente. Foi notícia recentemente que no final da época um dos 3 guarda-redes do Benfica iria sair e ontem mesmo foi-me dito que muito provavelmente seria Moretto, o guarda-redes brasileiro seria até um dos alvos do Setúbal para este mercado de Inverno. No entanto Moretto poderia não ser o único a abandonar o clube, Quim não está satisfeito com o seu afastamento e caso não recupere a titularidade poderá mesmo sair... Agora e se as coisas ainda funcionarem na forma habitual, amanhã (hoje) virá alguém do Benfica desmentir ...
0
golos
Enviar um comentário
No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).
0 golos