Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Breves do futebol nacional

Publicada por Futebol quinta-feira, 30 de abril de 2009

No FC Porto ...

Raul Meireles chegou a acordo para a renovação do contrato, o médio dos tri-campeões nacionais estende assim o seu vínculo até 2013, ficando com uma cláusula de 30 milhões de euros.

Jesualdo Ferreira deverá renovar por mais uma época, o técnico azul e branco vê assim "premiado" o bom trabalho efectuado à frente do comando técnico do FC Porto.

No Benfica ...

Já chegou a Lisboa, aquele que ao que tudo indica, será o primeiro reforço dos encarnados para a época 2009/10. O lateral direito, Patric, ainda jogador do São Caetano, está em Lisboa para fazer os habituais exames médicos, caso os mesmos confirmem que não existem problemas com o jogador, o anúncio da contratação de Patric para os próximos 5 anos deverá acontecer em breve.

No Sporting ...

O guarda-redes Tiago, renovou com o clube leonino por mais uma época. Aos 34 anos, Tiago, que está no Sporting desde a época 1995/96, prepara-se para fazer mais uma época de leão ao peito, naquela que poderá ser a sua última época.

Se uns estão de pedra e cal em Alvalade, outros há que poderão estar de saída, de Inglaterra aparecem notícias que Miguel Veloso, poderá estar na mira do Manchester City. O médio leonino, que esta época tem tido diversos problemas com o clube, poderá assim ver satisfeito o seu desejo de sair, 17 milhões chegarão para convencer o Sporting?

Nota: Nos últimos dias não foi possível actualizar o blog, problemas técnicos estiveram na origem do problema.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".