Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

FC Porto e Paços de Ferreira rumam ao Jamor

Publicada por Futebol quinta-feira, 23 de abril de 2009

O FC Porto foi esta noite perder ao reduto do Estrela da Amadora, por 2-1, jogo a contar para a 2ª mão da meia final da Taça de Portugal. Mesmo tendo perdido, os dragões vão estar na final, a realizar no Estádio do Jamor, fruto da vitória (2-0) no jogo da 1ª mão, no Dragão.

No jogo de hoje, o FC Porto entrou melhor no jogo, inaugurando o marcador por Ernesto Farias, a passe de Lisandro. A partir da meia hora de jogo, as coisas começaram a mudar, Silvestre Varela cruzou para Rui Varela, fazer de cabeça o golo do empate, ele que tinha entrado minutos antes. Pouco depois Anselmo viria a falhar uma oportunidade clamorosa, o Estrela da Amadora passava agora pela sua melhor fase no jogo. Tinha falhado a primeira mas não viria a desperdiçar a segunda, à beira do intervalo, Anselmo iria mesmo colocar o Estrela em vantagem, após assistência de Rui Varela.
A primeira parte não iria terminar, sem que o FC Porto criasse nova oportunidade de golo, Lisandro quase restabelecia o empate, não fosse Nuno André Coelho a tirar a bola em cima da linha de golo.

A 2ª parte, mostrou a equipa do Estrela a lutar pela presença na final do Jamor, no entanto embora as duas equipas pudessem ter chegado ao golo, o marcador não viria a sofrer alterações, seguindo assim o FC Porto para a final da Taça.

Paços de Ferreira vence na Choupana

O Paços de Ferreira apresentou-se na Choupana, com vontade de entrar para a história, não foi por isso de estranhar que aos 20m já estivesse a ganhar por 2-0, golos de Pedrinha (g.p) e Rui Miguel. Aos poucos o Nacional começou a encontrar-se, começando a chegar com perigo à baliza defendida por Cássio. Já perto do final da 1ª parte, Luís Alberto, viria a reduzir para 2-1, após cruzamento de Nuno Pinto.
No começo da 2ª parte, os alvinegros viriam a chegar ao empate, golo de Mateus, a passe do inevitável Nuno Pinto. O jogo acalmou e só perto do final, viria a haver novo golo, Felipe Lopes iria derrubar Cristiano e Pedrinha, de grande penalidade viria a fazer o golo que dava a passagem do Paços de Ferreira à final da Taça de Portugal, a 1ª do seu historial.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".