"Já há números em cima da mesa para a aquisição de Patric, o lateral-direito brasileiro de 20 anos com que o Benfica quer reforçar o plantel para a próxima temporada. A Energy Sports, empresa que detém os direitos do jogador, está a pedir aos encarnados três milhões de euros por 50 % do seu passe, embora o negócio, apurou O JOGO, possa ser feito por dois milhões.
"O Benfica queria comprar a totalidade do passe, mas a Energy Sports só quer vender metade, porque o Patric tem sido muito procurado por outros clubes, como a Juventus, e está a valorizar-se", explicou ontem a O JOGO, José Reginaldo Lalau, o pai do actual defesa-direito do São Caetano e campeão sul-americano Sub-20. "A Energy Sports está a pedir entre os dois e os três milhões de euros por 50 por cento", acrescentou.
José Reginaldo Lalau garante que o seu filho está entusiasmadíssimo com a possibilidade de vir para o Benfica, tendo já inclusive tido a iniciativa de falar no assunto com Maicon, do Inter de Milão, que foi seu colega no Criciúma. "Maicon disse-lhe muito bem do Benfica e do futebol europeu", afirmou o pai, assegurando ainda que as negociações "estão adiantadas". "O meu filho não vê a hora do acordo se concretizar", declarou."
Este Di Maria.....
Há 15 horas
0 golos