"Leandro Grimi volta a estar envolvido num caso de polícia, ele que ainda aguarda sentença após ter sido apanhado com excesso de álcool no sangue. Desta vez, na origem da confusão que, na madrugada de quarta para quinta-feira, levou o argentino à esquadra da Gare do Oriente, em Lisboa, esteve uma rapariga que, segundo apurou A BOLA, terá sido obrigada a acompanhar o jogador contra-vontade."
In "A Bola" - 03 Abril 2009
"Leandro Grimi penitencia-se por ter conduzido sob efeito de álcool e manifesta-se arrependido pelo incidente que esteve na origem da sua detenção, na madrugada de sexta-feira – poucas horas antes do treino do Sporting, na Academia de Alcochete, e na sequência do dia de folga concedido pela equipa técnica após o jogo com o Rio Ave.
Em exclusivo a Record, ontem, depois de se ter reunido com o advogado de defesa, Luís Filipe Carvalho, o argentino, de 23 anos, diz que não reincidirá num erro em que nunca tinha incorrido e pede a compreensão dos adeptos para ultrapassar um momento difícil do ponto de vista pessoal e profissional.
“Estou arrependido”, admite. “Sou uma pessoa tranquila e é a primeira vez que me acontece algo assim. Não tenho antecedentes”, sublinhou, antes de reforçar: “Nunca tinha acontecido nem voltará a acontecer. Já passou.”
Com a imagem pública afectada pelo sucedido, Grimi assume a culpa pelo comportamento irresponsável e agradece o apoio que tem recebido por parte da equipa e da estrutura do futebol leonino.
“As pessoas no clube – todos que me conhecem – sabem que não sou de fazer este tipo de coisas. Estou satisfeito pela forma como tenho sido tratado no Sporting”, salientou o sul-americano, que ficou de imediato sob alçada disciplinar da SAD mas pôde contar com o apoio do balneário."
In "Record" - 29 Janeiro 2009
Este Di Maria.....
Há 17 horas
0 golos