Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Pepe arrisca 6 a 10 jogos de castigo

Publicada por Futebol quarta-feira, 22 de abril de 2009

Imagens que têm corrido todo o Mundo

O luso brasileiro, Pepe, poderá desfalcar o Real Madrid de seis a dez jogos, pela expulsão no jogo de ontem frente ao Getafe. Depois de cometida a grande penalidade sobre Casquero, Pepe ainda pontapeou o jogador do Getafe, quando este estava no chão. Além disso, deu um soco no uruguaio Albín e segundo a imprensa espanhola, ainda insultou os árbitros ao abandonar o relvado do Santiago Bernabéu. Tudo isto poderá resultar num castigo pesado para Pepe, pois nas leis da federação espanhola está escrito que a agressão a outro jogador tem como pena de quatro a 12 jogos. As coisas podem correr pior para Pepe, caso o comité julgue separadamente os pontapés em Casquero e o soco em Albín, sem considerá-las uma agressão contínua. Já a atitude "injuriosa ou de menosprezo" aos árbitros prevê sanções de uma a três partidas. A decisão sobre o castigo a aplicar a Pepe, será conhecido na próxima 6ªf.

Ao que isto chegou ...

A agressão de Pepe, a Casquero, rendeu um convite inesperado e na minha opinião até de mau gosto, para que o central do Real Madrid possa promover um evento de luta livre em Matosinhos, o convite partiu da WSW (World Stars of Wrestling).
Ao que parece a World Stars of Wrestling, convida publicamente Pepe a mostrar a sua raiva no interior do ringue, as portas da Arena de Matosinhos estarão abertas a Pepe no dia 2 de Maio para que ele possa lutar. De acordo com o “Record”, o lutador português Iceborg, uma das estrelas da WSW, já mostrou interesse em "defrontar" Pepe.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".