Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Suraj Sodiq, um nome a ter em conta

Publicada por Futebol quinta-feira, 9 de abril de 2009


Suraj Sodiq, jogador do Prime FC (desde 2006/07), clube da 1ª divisão nigeriana, é visto como um dos defesas-centrais mais promissores do futebol do seu país e por isso internacional sub-20 pela Nigéria.

Suraj Sodiq mede 1.75m, pesa 75 kg e actua no centro da defesa, preferencialmente do lado esquerdo, apesar de não ser muito alto (para a posição que ocupa), tem um bom jogo aéreo, embora por vezes sinta dificuldades quando defronta avançados bastante altos e possantes. Jogador inteligente e de bom sentido posicional, Suraj Sodiq é um central bastante rápido e fruto destas qualidades é bastante forte a jogar na antecipação. Assim sendo, é muito frequente ver este jovem jogador, antecipando-se aos avançados contrários para cortar muitas linhas de passe, matando muitas jogadas de perigo e quando consegue saír das mesmas com a bola controlada, faz uso da sua boa técnica e sai a jogar com facilidade, criando alguns desequilíbrios nas equipas contrárias. Mas nem só no centro da defesa podemos ver Suraj Sodiq actuar, dadas as suas características, este é um jogador polivalente podendo assim vê-lo jogar como defesa lateral ou até mesmo como médio defensivo.

Nome: Suraj Sodiq
Nacionalidade: nigeriana
Nascimento: 1988-08-01
Altura: 1,75 m
Peso: 75 kg
Posição: defesa central
Clube actual: Prime FC


Imagem: www.daylife.com


0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".