Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Nike faz proposta milionária a Cristiano Ronaldo

Publicada por Futebol sexta-feira, 22 de maio de 2009

Numa altura em que ainda existem dúvidas quanto à transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, a empresa de material desportivo Nike acaba de contribuir para que o jogador fique no Manchester United através de uma proposta de patrocínio milionária. A proposta da Nike tem como condição a permanência do jogador em Manchester, clube com o qual a empresa tem um acordo de 5 temporadas, no valor de mais de 320 milhões de Euros. Com a transferência de Ronaldo para Madrid, o contrato de patrocínio deixaria de fazer sentido uma vez que o Real utiliza material desportivo da rival Adidas.

Desta forma, caso o jogador continue no Manchester United tem ao seu dispor um contrato com a duração de 5 anos com inicio em 2009/2010 no valor de 32,5 milhões de Euros, cerca de 6,5 milhões de Euros por temporada. Esta proposta da Nike será certamente tentadora para o jogador, que aufere cerca de 620 mil Euros por mês tendo ainda mais 3 anos de contrato. Cristiano Ronaldo embora tenha o título da FIFA de melhor jogador do mundo, não é o jogador com maior salário. Ibrahimovic e Kaká são os jogadores mais bem pagos do mundo com salários de 750 mil Euros por mês, no entanto com este contrato da Nike, o jogador não viria satisfeita pretensão de equiparar a sua remuneração com os jogadores mais bem pagos do mundo, que ano após ano lhe têm sido negada pelos administradores do United, mas aumentaria consideravelmente a sua remuneração extra-salarial.

Ainda assim e caso o jogador acabe por optar em jogar no Real Madrid, é quase certo que a Adidas não deixara passar a oportunidade de associar a sua marca à imagem do jogador, através de uma oferta idêntica à da Nike. De uma forma ou de outra Cristiano Ronaldo será sempre quem vai ganhar, ou permanecendo no United com o salário actual, mas com um contrato de publicidade milionário, ou no Real com um salário ainda mais milionário e um contrato de publicidade ainda assim superior a mundos dos maiores desportistas mundiais.

Fonte: www.futebolfinance.com

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".