José Antonio Reyes vestirá a camisola do
Benfica na próxima temporada?
Segundo a imprensa, o futuro de José
Antonio Reyes poderá não ser no Benfica, os encarnados têm uma opção de compra que pode ser accionada até 31 de Maio, mas de Espanha surgem ecos que o Benfica poderá não accionar a opção de compra, que lembre-se, está cifrada em 6,5 milhões de euros.
«A informação que tenho é que não vão accionar a opção de compra e por isso queremos que ele regresse», disse Gil Marín, conselheiro-delegado do clube espanhol, em declarações à Antena 1. Enquanto os responsáveis do Atlético de Madrid falam na possível volta de
Reyes ao clube para fazer a pré temporada, o empresário do jogador ainda acredita na continuidade em Lisboa.
«O Reyes quer continuar no Benfica. Está muito agradecido ao clube. Não pensamos noutro cenário», disse Mariano Aguilar, contactado pelo Maisfutebol. Na edição de hoje do jornal "A Bola", podemos ler que na verdade a decisão não está ainda tomada, e Luís Filipe Vieira não está disposto a acelerar o processo para satisfazer a necessidade do clube espanhol de saber se conta ou não com Reyes para a próxima época.
Uma coisa é certa, Quique Flores que ainda não se sabe se continuará na Luz na próxima época, já afirmou publicamente esperar continuar a contar com o jogador, o mesmo é um dos mais apreciados dos adeptos e a sua qualidade e os seus rasgos ainda que intermitentes (assim como toda a equipa), estiveram nos melhores períodos do Benfica esta época, resta agora saber se Luís Filipe Vieira continuará a cometer erros do passado. Este é um filme já antes visto para os lados da Luz, o Benfica deixou fugir jogadores de inegável valor, entre outros Miccoli e C. Rodríguez, este último num caso ao tudo idêntico a Reyes, embora com outros contornos. O clube com o prestígio e as ambições bem elevadas, poderá continuar ano após ano a deixar fugir os seus melhores jogadores e a construir tudo de novo?
Foto: Desporto10
Já aqui escrevi e volto a repetir, no Benfica há muita cagança e pouca pujança. Falam muito e resultados nada, o orelhas comete erros atras uns dos outros!