Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Término da Liga Sagres

Publicada por Futebol segunda-feira, 25 de maio de 2009

Bruno Alves recebeu o troféu de campeão 2008/09, enquanto
Nenê consagrou-se como melhor marcador da Liga Sagres

Na última jornada da Liga Sagres, o FC porto recebia no Estádio do Dragão o Sp. Braga, que em caso de vitória poderia garantir o 4º lugar, caso o Nacional não vencesse em Alvalade.

Em dia de festa, o FC Porto empatou a uma bola com o Sp. Braga, a equipa de Jorge Jesus mesmo privada de muitos jogadores importantes, efectuou um bom jogo perante o tetracampeão nacional. Pelos "dragões" marcou Farías, o argentino correspondeu da melhor maneira às oportunidades dadas nos últimos jogos e chegou aos 9 golos, pelo Sp. Braga marcou Edimar.
Destaque deste jogo, vai para a entrega do troféu de campeão 2008/09 da Liga Sagres, ao FC Porto, facto que vem acrescentar mais qualidade ao espectáculo.

Em Alvalade, estava em jogo o título de melhor marcador do campeonato, Nenê e Derlei, estavam na luta, com clara vantagem para o jogador do Nacional. O Sporting conseguiu superiozar-se aos "alvinegros", os pupilos de Paulo Bento venceram por 3-1, nem o facto de se ver privado de muitos jogadores, impediu o Sporting de vencer tranquilamente um Nacional da Madeira, que foi uma das melhores equipas deste campeonato. Pelo Sporting marcou Derlei (2), o brasileiro voltou a ser preponderante no ataque leonino, Romagnoli fez o outro tento, através da marca de grande penalidade. O golo dos insulares foi marcado pelo inevitável Nenê, na transformação de um livre directo, o avançado brasileiro chegou aos 20 golos, consagrando-se assim como o melhor marcador da Liga Sagres. No final do jogo, Nenê afirmou sonhar chegar a um "grande", fica aqui a pergunta, custa pagar 4 milhões de euros por um jogador que na primeira época em Portugal aponta 20 golos?

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".