Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Júlio César para a baliza do Benfica

Publicada por Futebol quinta-feira, 30 de julho de 2009

Júlio César a caminho da Luz.

Está fechada mais uma contratação encarnada, o guarda-redes Júlio César, que actuava no Belenenses, foi o escolhido pelo Benfica. Os encarnados há muito que procuravam reforçar a baliza, depois de várias tentativas falhadas e de muitos nomes avançados pela imprensa, é Júilo César, quem ruma à Luz. Os encarnados chegaram a acordo com o Belenenses, esta tarde e o negócio vai render ao clube do Restelo cerca de 500 mil euros, sendo que os dois clubes acordaram ainda que o médio brasileiro Felipe Bastos, será emprestado aos azuis por uma temporada. No ar ficou ainda a possibilidade de outros jogadores entrarem no negócio.

Será este o guarda-redes que o Benfica precisava? Eu penso que não! Júlio César tem qualidade é certo, mas a vir um guarda-redes, teria na minha opinião, que ser alguém que reunisse de imediato, condições para ser titular. Quim parece estar a perder a confiança e a qualidade, outrora demonstrada, Moretto definitivamente não convence, resta Moreira, que tem se exibido em bom plano.
Desfeita a dúvida do guarda-redes que iria entrar, resta agora saber quem irá sair, uma vez que os encarnados contam agora com quatro guarda-redes.

Imagem: A Bola

1 Responses to Júlio César para a baliza do Benfica

  1. Goleiro Says:
  2. Acabou por vir o Júlio César, gosto dele mas é cedo para ser titular, é mais completo que qualquer um dos que lá estão mas falta-lhe tarimba.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".