Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Antevisão dos jogos de hoje da Liga Sagres

Publicada por Futebol domingo, 30 de agosto de 2009

Leixões - Rio Ave

O Leixões a jogar em casa, procura ainda a primeira vitória no campeonato e tem neste jogo uma boa oportunidade para o conseguir, frente a um Rio Ave que promete tornar difícil a tarefa da equipa de Matosinhos. O Leixões contabiliza apenas um ponto em dois jogos, conseguido no jogo em casa frente ao Belenenses, seguiu-se depois uma derrota no Funchal, frente ao Marítimo. Assim sendo e a jogar em casa, seguramente tudo farão para conquistar os primeiros três pontos, sendo certo que não lhes falta qualidade para o conseguir e José Mota tratará de passar a mensagem aos seus jogadores . Quanto ao Rio Ave, teve um bom início de época, empatando na primeira jornada em Leiria e vencendo em casa na jornada seguinte, o remodelado V. Setúbal.
Eu aposto numa vitória do Leixões mas neste campeonato, em que o empate tem sido a imagem de marca, também não será descabido que aconteça mais um.

U. Leiria - Marítimo

A U. Leiria parte para esta jornada com dois empates em outros tantos jogos (Rio Ave e Olhanense), e apanha pela frente um moralizado Marítimo, que empatou na Luz na primeira jornada e venceu o Leixões na jornada seguinte. A equipa comandada por Carlos Carvalhal parece-me levar ligeira vantagem, apresentando-se neste momento em melhor forma, com os processos de jogo melhor assimilados, no entanto os pupilos de Manuel Fernandes podem bem lutar pela vitória, pelo que acredito que este seja um jogo de tripla.

Sp. Braga - Belenenses

Depois de uma pré-época difícil, o Sp. Braga parece agora ter encontrado o caminho das vitórias, com duas vitórias em outros tantos jogos, sendo que a última foi conquistada em Alvalade, frente ao Sporting e deixou boas indicações desta equipa, agora comanda por Domingos Paciência. O Belenenses sofreu uma grande reestruturação no seu plantel, mas começou esta edição da Liga Sagres com um empate no reduto do Leixões e uma vitória em casa na jornada seguinte, frente à Naval. Os de Belém estão ainda em "fase de construção", com muita gente nova e na minha opinião, não estão ainda em condições de "roubar" os três pontos aos da casa.

Académica - Sporting

A Académica soma dois empates em outros tantos jogos, e apanha pela frente um Sporting com um início de época muito conturbado, com uma pré-época desastrosa, seguindo-se a eliminação na pré-eliminatória da Liga dos Campeões (embota tenha conseguido aqui as melhores exibições da época), pelo meio soma um empate no arranque da Liga e uma derrota em casa frente ao Sp. Braga. Embora a Académica não seja tarefa fácil para os leões nas últimas épocas, acrescentando-se o facto de também precisar de vencer, penso que o Sporting tem neste jogo uma excelente oportunidade de se estrear a vencer.

1 Responses to Antevisão dos jogos de hoje da Liga Sagres

  1. kemsoueu Says:
  2. meu novo blog, não é de futebol mas esperemos que gostem, conta com a colaboração de Ricardo Alexandre e do Leão da Madeira.


    http://naosnifestantacoca.blogspot.com

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".