
neste início de época e está na mira da Juventus.
Segundo o jornal Record, a Juventus continua a seguir atentamente Miguel Veloso, cuja evolução tem sido acompanhada nos últimos dois anos. Na última quarta-feira, um emissário da Juve esteve presente no Estádio Artemi Franchi, em Florença, apenas para seguir com especial atenção o desempenho do jovem médio leonino no encontro que acabou por ditar o afastamento dos leões da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O director-geral dos bianconeri, Alessio Secco, tem em sua posse um vasto dossier sobre o internacional português, um jogador cujas características agradam bastante ao dirigente italiano. No final da época passada, o nome de Veloso chegou a estar em cima da mesa para reforçar a Juventus mas os responsáveis do emblema de Turim acharam mais seguro avançar para a contratação do brasileiro Felipe Mello (Fiorentina) por quem pagaram 25 milhões de euros.
As observações vão continuar ao longo desta época, estando excluída, para já, a hipótese de avançar com uma proposta agora ou em Janeiro.
Imagem: www.rtp.pt
Barbosa descarta Buonanotte
Segundo o mesmo jornal, Pedro Barbosa, contactou ontem o empresário de Diego Buonanotte, Dario Bombini, e descartou o concurso do médio-ofensivo argentino, de 21 anos, do River Plate.
"Disse-me que o Sporting não procura jogadores com as características dele, mas sim para as alas do meio-campo", disse o agente a Record.
Se o Veloso tem tido na época passada, o mesmo comportamento desta época, seguramente jã não estava cá. Qualidade não lhe falta, faltou-lhe sim cabeça.
Rui Santos