Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Juventus segue Miguel Veloso

Publicada por Futebol domingo, 30 de agosto de 2009

Miguel Veloso tem sido um dos melhores jogadores do Sporting,
neste início de época e está na mira da Juventus.

Segundo o jornal Record, a Juventus continua a seguir atentamente Miguel Veloso, cuja evolução tem sido acompanhada nos últimos dois anos. Na última quarta-feira, um emissário da Juve esteve presente no Estádio Artemi Franchi, em Florença, apenas para seguir com especial atenção o desempenho do jovem médio leonino no encontro que acabou por ditar o afastamento dos leões da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O director-geral dos bianconeri, Alessio Secco, tem em sua posse um vasto dossier sobre o internacional português, um jogador cujas características agradam bastante ao dirigente italiano. No final da época passada, o nome de Veloso chegou a estar em cima da mesa para reforçar a Juventus mas os responsáveis do emblema de Turim acharam mais seguro avançar para a contratação do brasileiro Felipe Mello (Fiorentina) por quem pagaram 25 milhões de euros.

As observações vão continuar ao longo desta época, estando excluída, para já, a hipótese de avançar com uma proposta agora ou em Janeiro.

Imagem: www.rtp.pt


Barbosa descarta Buonanotte

Segundo o mesmo jornal, Pedro Barbosa, contactou ontem o empresário de Diego Buonanotte, Dario Bombini, e descartou o concurso do médio-ofensivo argentino, de 21 anos, do River Plate.

"Disse-me que o Sporting não procura jogadores com as características dele, mas sim para as alas do meio-campo", disse o agente a Record.

1 Responses to Juventus segue Miguel Veloso

  1. Anónimo Says:
  2. Se o Veloso tem tido na época passada, o mesmo comportamento desta época, seguramente jã não estava cá. Qualidade não lhe falta, faltou-lhe sim cabeça.

    Rui Santos

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".