Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mercado agitado...

Publicada por Tiago Nogueira quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Txiki Begiristáin, director-desportivo do Barcelona, admitiu a contratação do central ucraniano Dmytro Chyhrynskyi ao Shakthar Donetsk, equipa que os catalães defrontarão sexta-feira a contar para a Supertaça Europeia. Apesar de não poder alinhar na Liga dos Campeões, o dirigente elogiou o reforço. Está assim encontrado o central tão desejado, acabando com as especulações sobre a possibilidade de Bruno Alves ser o eleito. Antes da partida para o Mónaco onde disputarão a Supertaça Europeia, Begiristáin declarou: «Chyhrynskyi vem e será um bom reforço», acrescentando: «É uma posição chave para o jogo da equipa. Ele incorpora-se bem no meio-campo e ajuda na saída da bola». Quanto à impossibilidade do jogador de 22 anos alinhar esta temporada na Liga dos Campeões, Begiristáin afirmou: «Poderá fazê-lo nas dez épocas seguintes... Por isso será um jogador barato». O valor da transferência ronda a casa dos 25 milhões de euros.

José Mourinho deverá mesmo poder contar com o tão desejado médio holandês Sneijder esta temporada, depois de Real e Inter terem chegado a um acordo de transferência do jogador por 15 milhões de euros. A imprensa espanhola indica que o acordo oficial deverá ser selado em breve e que Sneijder assinará por 5 temporadas, auferindo 4 milhões de euros por época. O treinador português por diversas vezes referiu a necessidade de um médio-ofensivo para fechar o plantel, com nomes como Deco, Gourcuff e Sneijder em cima da mesa, acabou por ser o holandês o escolhido!

Arjen Robben ruma ao Bayern de Munique, que paga 25 milhões de euros ao Real Madrid e assim vê mais um dos jogadores considerados excedentários sair do grupo de trabalho. Depois de Sneijder, Robben é a segunda venda do Real em poucos dias, que tentará ainda negociar o passe de Van Der Vaart e Miguel Torres antes do mercado encerrar.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".