Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Três minutos e é para quem quer

Publicada por Futebol quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Em conferência de imprensa, Rui Alves, presidente do Nacional da Madeira, deu a conhecer que a partir de agora os jornalistas terão apenas três minutos para recolher imagens dos jogos do Nacional, excepção para aqueles que têm contrato e pagam aos insulares.

"A lógica de que se filmará o jogo para fazer um resumo de três minutos não colhe. Os jornalistas passarão a entrar no Estádio da Madeira para fazerem três minutos de cobertura do espectáculo desportivo, menos aqueles que têm contrato e pagam ao Nacional para desenvolver o seu espectáculo."

Rui Alves explicou que esta medida, tem como intenção acabar com as borlas nos resumos dos jogos.

1 Responses to Três minutos e é para quem quer

  1. Bruno Says:
  2. Mas quem é o Rui Alves para mudar o que está escrito na Lei? Se as Leis deste país (a da Televisão, por exemplo, e outras) franqueiam o acesso de jornalistas e equipas de reportagem a eventos públicos, e sobre aqueles pagos ou sujeitos à cobrança de direitos de transmissão dizem que é permitida a recolha de imagens sem encargos e a exibição de extractos informativos até 90 segundos, quem é Rui Alves para dizer o contrário?

    E se, de repente, as imagens de jogos do Nacional deixassem de passar nas televisões (elas sempre podem argumentar que o Nacional não dá audiências, logo, não gera receitas), ou deixasse de haver notícias nos jornais. Será que o Nacional sobreviveria apenas com as receitas dos bilhetes para os jogos? Continuaria o Governo Regional da Madeira a canalizar verbas do erário público para um clube do qual ninguém ouviria falar?

    É que, se calhar, deveriam ser as televisões a pensar em acabar com as borlas nas transmissão de resumos de clubes que não geram receitas (entre os quais o Nacional). Se calhar teria mais lógica ser o Nacional a pagar às televisões para aparecer.

    É que a televisão é um negócio muito caro. E o Nacional deveria pagar pelos minutos que tem.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".