Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Brasil e Paraguai vencem

Publicada por Futebol quinta-feira, 10 de setembro de 2009



Definitivamente Maradona já teve melhores dias à frente da selecção argentina, desta feita perdeu frente ao Paraguai por 1-0, foi a terceira derrota consecutiva para a selecção das "pampas". Valdez marcou para o Paraguai, ainda não estava decorrida meia hora de jogo, já antes os paraguaios tinham atirado aos ferros da baliza argentina por duas vezes. O avançado benfiquista, Oscar Cardozo, não foi utilizado.

Com esta vitória, o Paraguai junta-se ao Brasil no lote das equipas já apuradas, para o Mundial 2010, a realizar na África do Sul, já a Argentina cai para o quinto lugar, pois o Equador venceu a Bolívia, instalando-se assim no quarto lugar,



O Brasil recebeu e venceu o Chile por 4-2, o grande protagonista do jogo, foi Nimar, o avançado brasileiro marcou três dos quatro golos da vitória canarinha, o outro golo do Brasil foi marcado por Júlio Baptista. Em destaque no Chile esteve Humberto Suazo, que bisou e levou os chilenos ao empate, depois de terem estado a perder por 2-0. Mesmo a jogar com dez, por expulsão de Felipe Melo, dois minutos antes do golo do empate, o Brasil viria a vencer o jogo. O central benfiquista, Luisão, foi titular pelo Brasil, do lado do Chile, o sportinguista Matias Fernandez também foi titular e rubricou uma boa exibição.

Com esta vitória, o Brasil já apurado, cimentou o primeiro lugar (33 pontos), enquanto o Chile continua confortavelmente no terceiro (27 pontos), com mais quatro pontos que o Equador.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".