Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Camadas Jovens – Só os juvenis jogaram

Publicada por Gil Nunes quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Com os escalões de juniores e iniciados parados, apenas os juvenis subiram ao relvado neste fim – de – semana. O campeão nacional Futebol Clube do Porto confirmou os seus créditos de líder ao obter uma boa vitória por 4-1 frente ao Beira – Mar. Na mesma série B o Boavista venceu o Candal por 2-0 e lidera a par dos portistas.

Na série A destaque para a goleada imposta pelo Varzim ao Braga por 6-0. Os poveiros são líderes e já marcaram 11 golos! Mais para o sul, na série C, o Benfica não teve dificuldades em ultrapassar o Belenenses por 5-0, num jogo onde Cafú esteve em plano de evidência. Igual resultado obteve o Sporting na recepção à União de Leiria A acompanhar os encarnados na liderança aparece a Naval, que venceu o Beneditense por 5-0. Na série D três equipas lideram: Beira – Mar de Almada, Internacional e Vitória de Setúbal.

Apesar do campeonato de juniores parado, o Sporting acertou o seu calendário ao bater a União de Leiria por 5-0. Henrique Gomes foi o homem do jogo ao marcar quatro golos.

Ao nível das selecções, boas notícias para a formação de sub-21, que venceu a Lituânia por 4-1 em jogo que abriu a fase de qualificação para o Euro2011. Já os sub-19 tiveram menos sorte, ao ficarem em último lugar no Torneio das Quatro Nações.


Em alta: Selecção Nacional de Sub-21

O trabalho de renovação das selecções começa a dar os primeiros frutos. Depois da vitória no Torneio da Federação Inglesa (sub-17) desta vez foram os sub-21 que não desiludiram: 4-1 frente à Lituânia no primeiro jogo oficial de Oceano Cruz. Com uma estrutura pensada e articulada, Portugal começa paulatinamente a recuperar o tempo perdido.

Em baixa: Belenenses

Os “azuis do Restelo” não começaram bem os respectivos campeonatos. Em juniores a equipa queda-se pelo 13º lugar, muito abaixo do seu real valor. Em juvenis o cenário também não está melhor: ocupam o último lugar da série C com apenas um ponto.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".