Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Duarte Gomes ilibado do incidente com técnico do Sporting

Publicada por Futebol sexta-feira, 11 de setembro de 2009



O incidente que vemos no vídeo acima, entre o árbitro Duarte Gomes e Ricardo Peres, treinador de guarda-redes do Sporting, no aquecimaneto do jogo Sporting-V. Setúbal, em Alvalade, vai passar impune. A Comissão Disciplinar (CD) da Liga decidiu arquivar o processo instaurado a Duarte Gomes, conclundo ter havido «causa de exclusão de culpa» de Duarte Gomes. Duarte Gomes e Ricardo Peres desentenderam-se, a CD considerou ter havido «comportamento ilícito», mas acrescentou um «estado de necessidade desculpante» na sentença conhecida nesta quinta-feira.

A pergunta que aqui deixo, é: E se tivesse sido ao contrário? O mais certo seria Ricardo Peres ter sido castigado, fosse ele ou outro treinador qualquer que tocasse num àrbitro, mas como é ao contrário...

2 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Na minha opinião, sendo o árbitro quem manda não me parece que a culpa tenho sido do Duarte Gomes. O treinador do sporting colou-se a ele e o respeito tem que existir sempre...

     
  3. Futebol Says:
  4. Mas se alguém se quer dar ao respeito tem que respeitar e com certeza não é aos empurrões, um jogador ou neste caso o treinador, teria com certeza sido punido, não tenho muitas dúvidas disso.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".