Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Flash interview de Jorge Costa

Publicada por Nunotexas terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jorge Costa quando prestou declarações ontem na flash interview, algumas das suas palavras meteram-me um pouco de confusão.

Começou por dizer que a sua equipa tinha feito uma grande exibição e que estava de parabéns, concordo plenamente porque o Olhanense mostrou que é uma equipa diferente das outras que lutam para não descer, pois quando se pôs em vantagem em vez de estacionar o autocarro á frente da baliza leonina jogou ao ataque taco a taco com os leões.

Mas quando o jornalista lhe perguntou sobre as arbitragens ele respondeu que era bom que os árbitros também prestassem declarações no final do jogo pois todos tinham visto que no penalty do Sporting a bola tinha batido no peito.

O que eu pergunto ao senhor Jorge Costa é porque que falou do lance em que a bola bate na mão de Miguel Garcia???Esse lance também era penalty e o jogador podia ter levado vermelho directo mas parece que o senhor Jorge Costa não se lembrou dele,devia estar a olhar para as bancadas quando o penalty não assinalado se deu.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".