Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Nova peripécia de Massimo Busacca

Publicada por Futebol terça-feira, 22 de setembro de 2009



Depois do "caso manguito", ficou a conhecer-se mais um lance caricato do árbitro suíço Massimo Busacca, isto porque urinou dentro de campo, antes de uma cobrança de um canto durante a partida entre o Al-Gharafa e o Al-Khor, para a Liga do Qatar.

Massimo Busacca corria o risco de ser punido pela Federação de Futebol do Qatar, no entanto ao que tudo indica, um pedido de desculpas no final do jogo, poderá ter servido para que tal não aconteça, uma vez que alegou que estava apertado. Acho que ele vai ficar um bom tempo sem apitar por aqui - afirmou o brasileiro Leonardo Vitorino, auxiliar-técnico de Caio Junior no bicampeão Al-Gharafa, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM, de Doha. Segundo Vitorino, a atitude do juiz chocou o mundo árabe: Na hora, não reparei. Foi do outro lado do banco de reservas onde eu estava. Todo mundo ficou surpreso, esse tipo de atitude é absurda em qualquer lugar, aqui mais ainda. Até porque aconteceu durante o período do Ramadã - observou, referindo-se ao feriado religioso muito respeitado pelos muçulmanos.

O jogo realizou-se a 12 de Setembro, e terminou com a vitória do Al-Gharafa, por 4-1.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".