Publicada por
JoãoAlmeida
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Jogadores leoninos festejam a vitória
Um golo de Liédson a dez minutos do fim veio resolver um jogo pobre de futebol, mas onde o Sporting justicou merecer a vitória.
O Paços de Ferreira vinha para Alvalade com 3 empates em 3 jogos, ou seja, menos um ponto que o Sporting. De facto, a partida não começou bem para os homens de Paulo Sérgio, com as lesões de Kelly e Filipe Anunciação ainda na primeira parte. Ambas as equipas tiveram ocasiões para inaugurar o marcador na primeira parte. Tonel, de regresso ao onze leonino devido à ausência de Polga, ganhava as bolas no jogo aéreo. Uma delas não entrou, pois Cássio efectuou uma excelente defesa. Pouco antes do apito para o intervalo, André Marques cometeu um erro infantil no seu meio-campo, mas que Cristiano não conseguiu aproveitar. Uma boa defesa do guardião Rui Patrício.
Chegava a segunda parte com duas substituições: saía Angulo (cuja estreia não lhe correu bem) e André Marques, e entravam Matías Fernandez e Postiga (recuperado da lesão). Nestes segundos quarenta e cinco minutos, voltou-se a ver mais do mesmo, já com algum desespero do Sporting. Quando os leões já o justifiavam, Liédson fez o seu 100º golo com a camisola verde-e-branca. Um alívio para os adeptos leoninos.
O Sporting, como candidato ao título, tem obrigatoriamente que fazer melhor, pois Porto e Benfica estão a passar bons momentos. A Olhanense é o próximo alvo, de novo em Alvalade. A equipa orientada por Jorge Costa venceu este fim-de-semana a Académica por 2-1 e somou 6 pontos. Mas antes disso, há ainda uma viagem à Holanda, para defrontar o Herenveen na primeira ronda da Liga Europa.
Imagem: Site Oficial do Sporting CP
0
golos
Enviar um comentário
No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).
0 golos