Carlos Azenha já não é treinador do V. Setúbal, disse Fernando Oliveira, presidente do clube, depois de ter estado reunido com o técnico. Ficou definido um acordo entre as duas partes e, segundo o dirigente, "só falta assinar". De qualquer forma, Carlos Azenha conduziu, esta manhã o último treino e está definitivamente afastado da equipa sadina.
"Temos um acordo, em princípio está fechado, só falta assinar. Foi complicado, foi difícil, o Vitória passa por uma situação muito complicada, mas não tínhamos alternativa", disse Fernando Oliveira angustiado. Uma reunião que se seguiu a outra não menos complicada, com a Câmara de Setúbal, no sentido de se evitar mais uma penhora ao clube devido a uma divida de 600 mil euros a um particular. A separação entre Carlos Azenha e os sócios do clube voltou a estar em evidência no treino desta manhã e o presidente diz que está fora de hipótese Carlos Azenha vir a treinar o clube nos próximo dias, uma vez que não há condições para tal. O Vitória está, assim, à procura de um novo treinador, embora nesta altura do campeonato não seja fácil nem o melhor a fazer, mas o objectivo é que o novo técnico já esteja a trabalhar com a equipa na próxima quarta-feira...
Fica, assim, confirmada a segunda chicotada psicológica da actual edição da Liga Sagres, depois de Ulisses Morais também ter sido afastado do comando técnico da Naval no final da 3ª jornada!
Este Di Maria.....
Há 8 horas
0 golos