Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mais um a sair pela porta pequena...

Publicada por Tiago Nogueira segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Carlos Azenha já não é treinador do V. Setúbal, disse Fernando Oliveira, presidente do clube, depois de ter estado reunido com o técnico. Ficou definido um acordo entre as duas partes e, segundo o dirigente, "só falta assinar". De qualquer forma, Carlos Azenha conduziu, esta manhã o último treino e está definitivamente afastado da equipa sadina.

"Temos um acordo, em princípio está fechado, só falta assinar. Foi complicado, foi difícil, o Vitória passa por uma situação muito complicada, mas não tínhamos alternativa", disse Fernando Oliveira angustiado. Uma reunião que se seguiu a outra não menos complicada, com a Câmara de Setúbal, no sentido de se evitar mais uma penhora ao clube devido a uma divida de 600 mil euros a um particular. A separação entre Carlos Azenha e os sócios do clube voltou a estar em evidência no treino desta manhã e o presidente diz que está fora de hipótese Carlos Azenha vir a treinar o clube nos próximo dias, uma vez que não há condições para tal. O Vitória está, assim, à procura de um novo treinador, embora nesta altura do campeonato não seja fácil nem o melhor a fazer, mas o objectivo é que o novo técnico já esteja a trabalhar com a equipa na próxima quarta-feira...

Fica, assim, confirmada a segunda chicotada psicológica da actual edição da Liga Sagres, depois de Ulisses Morais também ter sido afastado do comando técnico da Naval no final da 3ª jornada!

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".