Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Belenenses empata FC Porto

Publicada por Futebol sexta-feira, 30 de outubro de 2009



No jogo inaugural da 9ª jornada da Liga Sagres, o FC Porto não foi além de um empate em casa frente ao Belenenses (1-1).

Numa primeira parte com pouca história para contar, destaque mesmo só para os assobios que se ouviram no Estádio Dragão, fruto do péssima exibição que os dragões até aí tinham realizado.

A 2ª parte começou praticamente com o golo do Belenenses, marcado por Lima. A partir daqui o FC Porto teve que ir atrás do prejuízo e começou a chegar mais perto da baliza de Nelson com perigo, chegando à igualdade à passagem do minuto 63, pelo inevitável Farías. Até final o FC Porto intensificou a pressão junto da área da equipa do Restelo, mas quem deixa para depois sujeita-se a isto mesmo, a escorregar... Os tetracampeões nacionais deram 45m de avanço, talvez pensando que as coisas iriam acontecer mais cedo ou mais tarde e o resultado está à vista. Em vésperas de um escaldante Sp. Braga vs Benfica, em que no mínimo uma das equipas irá perder pontos, esperava-se outra atitude dos FC Porto, se bem que nem deveriam precisar deste estímulo... Quanto ao Belenenses, leva um ponto do Dragão, depois de também já ter empatado em Alvalade.

O FC porto continua no 3º lugar, agora com 22 pontos, quanto ao Belenenses é 9º, com 8 pontos.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".