Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Portugal derrotado na Grécia (Sub-21)

Publicada por Futebol sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A selecção portuguesa de sub-21, foi esta tarde derrotada pela Grécia (2-1), em jogo a contar para para a qualificação para a fase final do Campeonato da Europa de sub-21, a realizar na Dinamarca.

A primeira parte foi inteiramente dominada pela Grécia, que entrou forte no jogo e colocou-se cedo em vantagem, golo de Koutsanikoulis, que aproveitou da melhor maneira um erro de Ruben Lima. Portugal não conseguiu reagir ao golo sofrido, fruto da bem montada equipa da Grécia, que esteve quase perfeita nos primeiros quarenta e cinco minutos, com as suas linhas muito perto umas das outras e ganhando sempre superioridade no seu meio campo defensivo, saindo com perigo para o ataque e esteve mesmo perto de ampliar a vantagem antes do intervalo.

Na segunda parte tudo foi diferente, Portugal entrou bem no jogo e obrigou os gregos a recuar, para isso muito contribuiu a entrada de Rui Pedro, que trouxe outra dinâmica ao ataque português. No entanto e apesar do domínio, Portugal não conseguiu criar oportunidades de golo, pois a Grécia defendia bem, destaco Papadopoulos, que na minha opinião foi o melhor em campo, pois foi sempre um "muro" na defesa grega. Nao sendo este um jogo de grande brilhantismo a nível exibicional, foi um jogo de "vestir o fato de macaco" e Portugal soube fazê-lo na segunda metade e foi coroado aos 83 minutos, com o golo do empate que surgiu na marcação de um canto. Após confusão na área grega, Miguel Vítor rematou fraco mas o suficiente para marcar.
Quando já se pensava que o jogo iria terminar empatado, a Grécia chegou ao golo da vitória, Papadopoulos marcou de cabeça, na sequência de um livre e coroou desta forma a sua grande exibição.

Com este resultado a Grécia segue isolada no primeiro lugar do grupo 9, com dez pontos em quatro jogos realizados. Já Portugal é terceiro classificado, com três pontos em dois jogos.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".