Nesta Quarta-Feira de Champions, fui acompanhando os 3 jogos que estavam a dar na televisão, ora punha no Porto, no Chelsea ou no Real.
Mas estava a seguir com especial atenção o Real-Milan, pois tinha grande curiosidade para ver se o Milan se ia aguentar contra um colosso Europeu, já que ultimamente até os clubes mais fracos da Série A fazem frente a este Milan.
A verdade é que no final da primeira parte o que eu previa confirmou-se, o Real ganhava por 1-0 e pouco teve de fazer para conseguir pôr-se em vantagem, uma vez que este Milan mal conseguiu fazer uma jogada com começo meio e fim, Casillas foi um mero espectador, por isso foi com naturalidade e sem acelerar muito o jogo que o Real fez o 1-0 (um golo de Raúl num erro monumental de Dida).
Com o início da 2ºparte esperava-se mais do mesmo, o Milan a "rastejar" em campo e com naturalidade a dilatação da vantagem por parte do Real. O que é certo é que aos 62 minutos Pirlo num grande remate fez o empate, e os 66 Pato pôs os Milaneses em vantagem. Drenthe ainda conseguiu empatar, mas a 2 minutos do final Pato deu a vitória ao Milan, confirmando a reviravolta e deixando a maioria das pessoas surpresa (incluindo eu).
Apesar de ter tido a sorte do jogo, com esta vitória o Milan provou que é uma equipa de topo, talvez não para um campeonato mas para uma prova como a Champions, onde consegue igualar-se a qualquer um dos grandes europeus.
0 golos