Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Luís Freitas Lobo pode suceder a Pedro Barbosa

Publicada por Futebol segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Segundo o jornal A Bola, o conceituado comentador desportivo, Luís Freitas Lobo, é a primeira escolha para ocupar o cargo de director desportivo do Sporting e assim ocupar a vaga deixada em aberto por Pedro Barbosa. Este mesmo jornal diz ainda que Luís Freitas Lobo chegou a ser equacionado no final da época passada, quando ainda não era garantida a continuidade de Paulo Bento, Pedro Barbosa e Miguel Ribeiro Teles.

Será esta uma boa opção para o Sporting? A mim parece-me que é uma opção interessante, tendo em conta os seus conhecimentos, que podemos confirmar nas excelentes análises sobre o jogo e todas as suas envolventes. Além disso tem um vasto conhecimento do mercado futebolístico, quer sejam jogadores jovens ou já "maduros", que podiam bem trazer um acréscimo de qualidade ao futebol português. É certo que da teoria à prática ainda vai um bocado, mas seria este um grande desafio para Luís Freitas Lobo, a começar na escolha do treinador...

Imagem: A Bola

2 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Como rival espero que isto não vá avante ;) A confirmar-se será uma mais valia na minha opinião, Luís Freitas Lobo é um senhor do futebol.

     
  3. Anónimo Says:
  4. Vamos receber-te de braços abertos.É de gente desta qualidade que o grande Sporting precisa, com Sá Pinto e Luis Figo como administradores de todo o futebol do Sporting o futuro poderá ser grandioso...mesmo com este presidente!!

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".