Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Selecção sub-19 de parabéns

Publicada por Futebol quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O grande destaque da semana vai para a selecção de sub – 19 que alcançou o apuramento para a 2ª fase de qualificação do Campeonato da Europa. Boas notícias para uma renovada estrutura federativa, com Portugal a bater mesmo a Espanha no último jogo. Abrem-se excelentes perspectivas para o Campeonato da Europa, onde Portugal é natural e historicamente favorito.


Nos campeonatos nacionais nada de novo. Apesar do empate no Bessa, o F.C.Porto segue tranquilamente líder do campeonato de juvenis e a qualificação para a 2ª fase é quase certa. Os axadrezados prosseguem a sua boa caminhada e também têm perspectivas de apuramento.


Em iniciados os três grandes venceram e continuam a sua campanha tranquila. Na zona sul leões e águias deram-se mesmo ao luxo de golear. Diego Lopes continua com a moral em alta, sendo mais uma vez o melhor em campo no Benfica - Corroios, que os encarnados venceram por 5-1.


Em alta:


Selecção Nacional


A renovação operada por Carlos Queiroz começa a dar os seus frutos. O apuramento para o a 2ª fase do Campeonato da Europa é uma excelente noticia e abre boas perspectivas de competitividade a jogadores de futuro como Tiago Maia, Nelson Oliveira ou Roderick Miranda.


Em baixa:


Campeonato Nacional de Juniores 08/09


O Benfica canta vitória e tem boas razões para isso. De facto, dentro de campo, ninguém ganhou a uma equipa encarnada que mostrou ser a mais sólida e eficaz. Mais do que a atribuição do titulo ao Sporting, lamenta-se a decisão tardia e que, na prática, pouco efeitos produz. Mas, para mim, e sendo que me já assumi publicamente como adepto do F.C.Porto, o Benfica é o campeão nacional de juniores.


Artigo semanal de Gil Nunes para o Futebol "O desporto rei"

1 Responses to Selecção sub-19 de parabéns

  1. Oxalá seja desta.
    A nossa mina está esgotada. É bem preciso iniciar a exploração de outra. Pode ser que com esta malta nova, em linha com Queiróz, construa outra geração de ouro.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".