O jogador brasileiro do Benfica, Luisão, esteve esta tarde na sala de imprensa do Centro de Estágio do Seixal para fazer a antevisão do jogo com a Olhanense, que se disputará Domingo no Estádio da Luz, em Lisboa.
Apesar do encontro com os jornalistas ter sido marcado para se falar da importante partida com os algarvios, o defesa-central "encarnado" começou por dizer que, no princípio da temporada, não esperava que a sua equipa marcasse "tantos golos", mas, acrescentou logo de seguida, que "todos se esforçam para marcar o maior número de golos possível".
Virando "agulhas" para o principal tema da conferência de imprensa, Luisão esclareceu que "o Benfica não olha a nomes e vai jogar com a Olhanense, que está no penúltimo lugar, como se estivesse a jogar contra o F.C. Porto".
Sobre a táctica da equipa algarvia, que deverá se apresentar na Luz com "dois autocarros em frente da baliza", o defesa-central refere que "o Benfica terá que jogar forte se quiser vencer, seja qual for a táctica do adversário".
Luisão terminou o encontro com os profissionais de comunicação social dizendo que a sua equipa "fará de tudo para vencer os próximos dois encontros", pois só assim é que "poderá passar o Natal na primeira posição, que é o desejo de todos os elementos do clube".
Este Di Maria.....
Há 25 minutos
0 golos