Segundo apurou o jornal Record, juntamente com a imprensa brasileira, Éder Luís, extremo brasileiro de 24 anos do Atlético Mineiro, é o terceiro reforço de Inverno das “águias”, depois das contratações de Alan Kardec e Airton. Neste momento, faltam ainda "limar alguns detalhes", já que o clube brasileiro detém apenas 50% do passe do atleta, avaliada em 9 milhões de euros. O presidente do emblema mineiro viajou para Portugal, na companhia do futebolista, um pouco antes do Natal, para tratar do negócio.
Fellipe Bastos que recentemente foi dispensado dos quadros do Belenenses, poderá também entrar nas negociações, mas apenas a título de empréstimo, pois os “encarnados” procuram colocação para o jovem médio.
Éder Luís é um extremo bastante veloz e tecnicista, podendo actuar, preferencialmente, como segundo avançado, posição ocupada por Saviola na equipa titular de Jorge Jesus. No último Brasileirão, o jogador apontou 12 golos.
Entretanto, o defesa-central do Benfica, David Luiz, juntamente com outro brasileiro, o defesa-esquerdo do Fernebahçe, André Santos, foram manchete no jornal espanhol “Marca”, dado o interesse do Real Madrid. Segundo o dito jornal, a contratação de um destes jogadores canarinhos é uma prioridade para Jorge Valdano, director-geral dos "merengues", para colmatar a longa ausência de Pepe.
Por fim, ainda de acordo com o diário espanhol, o Real Madrid terá enviado emissários para observar os dois defesas, o que no caso benfiquista, aconteceu durante o último clássico no Estádio da Luz.
Imagem: esporte.ig.com.br
0 golos