Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Éder Luís a caminho da Luz

Publicada por Gonçalo Oliv segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Segundo apurou o jornal Record, juntamente com a imprensa brasileira, Éder Luís, extremo brasileiro de 24 anos do Atlético Mineiro, é o terceiro reforço de Inverno das “águias”, depois das contratações de Alan Kardec e Airton. Neste momento, faltam ainda "limar alguns detalhes", já que o clube brasileiro detém apenas 50% do passe do atleta, avaliada em 9 milhões de euros. O presidente do emblema mineiro viajou para Portugal, na companhia do futebolista, um pouco antes do Natal, para tratar do negócio.

Fellipe Bastos que recentemente foi dispensado dos quadros do Belenenses, poderá também entrar nas negociações, mas apenas a título de empréstimo, pois os “encarnados” procuram colocação para o jovem médio.

Éder Luís é um extremo bastante veloz e tecnicista, podendo actuar, preferencialmente, como segundo avançado, posição ocupada por Saviola na equipa titular de Jorge Jesus. No último Brasileirão, o jogador apontou 12 golos.



Entretanto, o defesa-central do Benfica, David Luiz, juntamente com outro brasileiro, o defesa-esquerdo do Fernebahçe, André Santos, foram manchete no jornal espanhol “Marca”, dado o interesse do Real Madrid. Segundo o dito jornal, a contratação de um destes jogadores canarinhos é uma prioridade para Jorge Valdano, director-geral dos "merengues", para colmatar a longa ausência de Pepe.

Por fim, ainda de acordo com o diário espanhol, o Real Madrid terá enviado emissários para observar os dois defesas, o que no caso benfiquista, aconteceu durante o último clássico no Estádio da Luz.

Imagem: esporte.ig.com.br

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".