Jesus deseja Luca Toni
Jorge Jesus procura reforçar o sector ofensivo, já que se especula a saída de Keirisson da Luz. De momento o nome mais sonante é o de Luca Toni, avançado do Bayern de Munique, que Van Gaal afirmou ter a porta aberta para sair do clube a qualquer altura, devido a uma troca de insultos, em plena praça pública.
A SAD encarnada olha para este caso com agrado, e a única solução era a cedência do jogador a título de empréstimo, mas poderá haver alguns entraves nas negociações, já que o salário exigido é bastante elevado, e ainda, há uma concorrência bastante feroz. Já se especulou a saída do avançado de 32 anos para Inglaterra ou Espanha, ou até mesmo para a sua terra natal, dados os interesses do AS Roma, Inter de Milão e AC Milan, que alguns deles acabaram por ser desmentidos.
Certo é que os dias passam, e o avançado quer definir o seu futuro o mais rapidamente possível, e procura um clube onde possa jogar com mais regularidade, se pretende ir ao Mundial 2010, na África do Sul. Na minha opinião, seria um prazer ver um jogador deste calibre actuar nos relvados da Luz, já que é um avançado muito completo. Possui um bom remate não só com as botas mas também de cabeça, aliando ainda um bom poder de desmarcação.
Marco Amelia abordado
Mais um jogador italiano avançado pela imprensa portuguesa este sábado, e desta vez fala-se de Marco Amelia, guarda-redes do Génova, que foi abordado pelo encarnados, e que pode mesmo ingressar na Luz.
A SAD benfiquista não estava inclinada na aquisição de um guarda-redes, nem virada para reforçar um sector que menos necessita, mas este é um daqueles casos que não se pode desperdiçar, e o jogador pode mesmo ser cedido a termos definitivos ou a título de empréstimo, já que perdeu a titularidade no emblema transalpino para Alessio Scarpi (36 anos), e ainda hoje, desconhece-se o motivo do qual deixou de ser titular.
Marco Amelia é considerado um dos melhores guarda-redes de Itália. Foi terceiro guarda-redes da Selecção italiana, quando venceram o Mundial 2006, e segundo no Euro 2008. Este é mais um futebolista que pretende realizar o Mundial 2010 ás ordens de Marcelo Lippi, e embarcar para clube das "águias", seria uma boa opção para o guardião, se deseja regressar à Squadra Azzurra para o Mundial do próximo ano, a realizar-se na África do Sul.
0 golos