Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Benfica recebeu subsídio de 65 milhões de euros

Publicada por Futebol quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O Jornal de Notícias que revela, na edição desta quinta-feira, que a Polícia Judiciária está a investigar o encaixe de tal quantia, à custa de um contrato-programa estabelecido com a Câmara de Lisboa, no âmbito do Euro 2004.

Na semana de todos os casos, de túneis a incentivos para ganhar, ficou a saber-se, esta manhã, pelo Jornal de Noticias, que “o Benfica encaixou 65 milhões de euros à custa do contrato-programa firmado com a Câmara de Lisboa, no âmbito do Euro 2004. A Policia Judiciária concluiu que município instrumentalizou a EPUL para financiar o Benfica”.

“Carmona Rodrigues, à data dos factos vice-presidente da autarquia, é um dos cinco arguidos constituídos durante a investigação que a PJ acaba de concluir”. Diga-se que “nenhuma irregularidade detectada nas facturas do Benfica foi valorizada, para efeitos de responsabilização criminal dos dirigentes do clube”.


Menezes Rodrigues, vice-presidente do Sporting nessa altura, recorda que o clube leonino manifestou queixas sobre um comportamento desigual da autarquia, mas que nunca foi atendido. "Fomos confrontados, quando tocava a subsídios, que os nossos eram sempre menores que os do nosso principal rival. Mas, os dirigentes do Sporting, quando eram pequenino, estavam habituados a tomar chá e têm um comportamento excessivamente civilizado. Mas o que é certo é que o Sporting foi prejudicado", lamenta Menezes Rodrigues.

Texto: RR

1 Responses to Benfica recebeu subsídio de 65 milhões de euros

  1. Anónimo Says:
  2. E o futebol português cheio de casos... Futebol de qualidade dentro das 4 linhas é que é escasso, pois tenta-se ganhar a todo o custo mas fora de campo...

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".