Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Transferências e rumores

Publicada por Futebol quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sporting
Qualquer coisa como 120 mil euros, é este o valor que separa Manuel Fernandes do Sporting. Como a RR já tinha avançado e bem em primeira mão, o Valência pretende que o Sporting pague 600 mil euros, correspondentes a metade do vencimento anual do jogador, mas agora os leões avançam com uma proposta de 480 mil euros. A solução para viabilizar o negócio, poderia passar por Manuel Fernandes prescindir de 20% do salário que iria auferir até Junho. Como também já é do conhecimento público, o Sporting pretende incluir no acordo a celebrar no imediato, uma opção de compra para adquirir em definitivo o passe de Manuel Fernandes, a partir de 30 de Junho, a novidade é que o clube de Alvalade pretende que o valor pago agora seja descontado nessa opção de compra, que poderá ser de sete milhões de euros.
Surgem também notícias que em Inglaterra há diversas equipas interessadas no jogador, com o Tottenham a aparecer na linha da frente.

O Sporting não abdica do interesse em André Santos, emprestado pelo clube de Alvalade à União de Leiria e segundo a RR, os leões apresentam agora nova proposta. O clube da cidade de Lis quer dinheiro para prescindir, por antecipação, de André Santos e os Sporting tenta emprestar os dois internacionais sub-20, Diogo Rosado e Pedro Mendes.

Jorge Andrade está de volta aos relvados
À muito afastado dos relvados, fruto de lesões graves, Jorge Andrade está agora de regresso aos relvados, para ingressar no FC Toronto, do Canadá. Aos 31 anos, Jorge Andrade tenta agora relançar a carreira no Canadá, após um longo período de inactividade. Boa sorte Jorge.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".