Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Bis de Falcão e Varela embalam FC Porto para vitória tranquila

Publicada por Futebol domingo, 31 de janeiro de 2010



Mesmo privado de algumas pedras fundamentais, o FC Porto garantiu uma vitória folgada na Madeira (4-0), frente ao Nacional, no regresso de Manuel Machado ao banco dos insulares (em jogos oficiais).

O Nacional entrou bem na partida, criando dificuldades ao FC Porto e a ter um lance que deixou muitas dúvidas na área portista. Fucile facilita e Edgar Silva rouba-lhe a bola, aparecendo de seguida estatelado na área azul e branca, Carlos Xistra nada assinalou, estavam decorridos 8m de jogo. Volvidos 20m, seria o FC Porto quem iria beneficiar de um a grande penalidade, após uma jogada de insistência de Alvaro Pereira, que terminou com o estreante Alex Bruno a derrubar o defesa portista e a ver o segundo amarelo e consequente expulsão. Varela chamado a marcar não perdoou e inaugurou o marcador. Como seria de esperar, tudo mais complicado para o Nacional e o FC Porto aproveitou para assumir as despesas do jogo, marcando ainda o 2-0, mesmo à saída para intervalo. Falcao fez o seu primeiro golo na partida, de cabeça, após bom cruzamento de Alvaro Pereira.

Na segunda parte mais do mesmo, com o FC Porto a ter o domínio do jogo e a marcar por mais duas vezes. Falcao iria bisar ao minuto 61, após cruzamento rasteiro de Rúben Micael pela esquerda, o avançado colombiano fazia o 13º golo no campeonato. Já perto do final do jogo, novo bis, agora de Varela, que aproveitou da melhor maneira um erro de Bracali.

Vitória folgada do FC Porto no terreno do Nacional, que não perdia em casa à mais de um ano, na altura também derrotado pelos azuis e brancos. O FC Porto continua então na corrida pelo título, estando a seis pontos de Sp. Braga e Benfica.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".