Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

A confirmação (mais uma) de um Benfica com estofo de campeão

Publicada por Futebol domingo, 31 de janeiro de 2010



Num jogo também ele muito esperado, depois da vitória do Sp. Braga sobre o Sporting e conhecidas as dificuldades que o V. Guimarães tem colocado ao Benfica, este jogo não desiludiu e assistiu-se a um bom espectáculo de futebol.

Os encarnados foram os primeiros a marcar, por intermédio de Aimar. O argentino embalou e isolou-se perante Nilson ( antes beneficiou de um ressalto num defesa vimaranense), cara a cara com o guardião brasileiro teve a frieza para inaugurar o marcador, estavam decorridos 17m. À passagem da meia hora, o V. Guimarães iria chegar à igualdade, com um golo de Nuno Assis, após boa jogada de entendimento do ataque vitoriano.

Nos segundos 45m, o génio de Carlos Martins soltou-se na Luz e o médio português, "de pé quente" fez dois golos quase de seguida (50 e 60m), o primeiro com um remate bem colocado de fora da área e o segundo (também ele fora da área) à lei da "bomba". Decorria o minuto 72, quando Carlos Martins manchou a sua actuação, sendo expulso e deixando os encarnados reduzidos a dez elementos. Aproveitaram os vimaranenses para se soltarem um pouco, criando algumas dificuldades ao Benfica, dispondo de algumas oportunidades para marcar, no entanto os encarnados souberam aguentar e saíam bem nas suas rápidas transições ofensivas, criando algumas ocasiões de golo.

Vitória justa do Benfica, que continua a demonstrar uma enorme capacidade e por isso está no topo da Liga, em igualdade pontual com o Sp. Braga.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".