Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Dos confrontos à demissão de Sá Pinto

Publicada por Futebol quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sá Pinto e Liedson envolvidos em cena de pancadaria

O director de futebol , Ricardo Sá Pinto e o avançado Liedson envolveram-se numa cena de pancadaria, no balneário, à frente de todos os jogadores. Tudo começou no golo sofrido por Rui Patrício, o segundo do Mafra. Patrício deu um “frango”, os adeptos criticaram-no, Liedson que estava no banco reagiu em defesa do seu companheiro, o que levou Sá Pinto a repreendê-lo.

No balneário a discussão aumentou de tom, acabando numa cena de pancadaria, com empurrões e murros. O treinador Carlos Carvalhal assistiu a tudo impotente. O treinador por causa desta cena chegou muito atrasado à conferência de imprensa, que acabou por não se realizar.


SAD do Sporting confirma saída de Sá Pinto

"COMUNICADO SPORTING, SAD

1. Na sequência dos acontecimentos ocorridos ontem, entre o director do Futebol, Ricardo Sá Pinto, e o jogador Liedson, após o final do jogo Sporting – Mafra, o Conselho de Administração deliberou instaurar um processo de inquérito para apuramento de responsabilidades disciplinares.

2. Entretanto, o director do Futebol Profissional, Ricardo Sá Pinto, apresentou o pedido de demissão na sequência do sucedido, o qual foi aceite.

3. A Sporting, SAD lamenta o sucedido não deixando de reconhecer o Sportinguismo, o empenho e a dedicação de Ricardo Sá Pinto ao Clube.4. O processo correrá os seus termos no que ao jogador Liedson diz respeito.


Lisboa, 21 de Janeiro 2010
O Conselho de Administração"


Salema Garção rende Sá Pinto como Director de Futebol do Sporting

Miguel Salema Garção, actual team manager do Sporting, vai acumular essas funções com as de Director do Futebol, que eram desempenhadas por Ricardo Sá Pinto.

Liedson não será suspenso, embora esteja sob a alçada disciplinar do clube e deva ser penalizado com uma multa pecuniária.

Liedson esteve reunido com os responsáveis do clube esta manhã, motivo pelo qual não treinou, tendo deixado a academia de Alcochete pouco depois das 14h, sem prestar declarações aos jornalistas.

In: RR

1 Responses to Dos confrontos à demissão de Sá Pinto

  1. Era interessante relectir um pouco sobre a capacidade de Paulo Bento ter controlado ou não aquele balneário. Especialmente por quem tanto o criticou.
    Cada vez mais tenho razões para acreditar que o problema está na personalidade de alguns jogadores, que não faz nada bem ao grupo.
    Isto sem querer, de todo, desculpar Sá Pinto que, definitivamente, mostrou ser um ingrediente capaz de em muito pouco tempo fazer efervescer qualquer solução química, no mínimo, instável. José Eduardo Bettencourt não vai ter vida fácil para resolver este problema. Especialmente porque, me parece, isso será agudizado pela falta de coragem para o resolver, pois teria que solitariamente confrontar muitas sensibilidades de posições que teimam em querer mandar no Sporting.
    É o que me parece.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".