Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Lucas Viatri na mira do FC Porto

Publicada por Gonçalo Oliv sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O avançado argentino Lucas Viatri, faz parte das cogitações do FC Porto e poderá reforçar a formação de Jesualdo Ferreira já neste defeso, ou então, no Verão. O clube da cidade invicta propôs a aquisição de 50% do passe do atleta argentino, desde o momento que o Boca Juniores quis saber as condições da possível contratação do médio Mário Bolatti.

Os “azuis-e-brancos” ofereceram cerca de um milhão por 50% do passe do avançado de 22 anos, mas o emblema argentino só aceita propostas superiores a 8 milhões, como aconteceu em inícios de Fevereiro, quando o clube rejeitou uma oferta de 5 milhões do D. Kiev.

Outro dos nomes apontados para reforçar o sector ofensivo da formação de JF, é Fellype Gabriel, ex-médio do Nacional da Madeira, com o seu passe total avaliado em 1.5 milhão de euros. Para além do FC Porto, o Botafogo como alguns clubes do futebol japonês, mostraram-se interessados em contar com os serviços do actual jogador da Portuguesa.

Lucas Viatri (aos 21 anos) visto por Luís Freitas Lobo:
É o avançado que quem se fala no futebol argentino, já seguido por muitos olheiros europeus. Lucas Viatri é um ponta-de-lança robusto (1,86m. e 82kg.) que joga mais em força do que em técnica, embora saiba bem o que fazer à bola quando a recebe perto da área. É poderoso a ir buscar nas alturas embora não seja um grande cabeceador. Também não é muito rápido mas coloca-se muito bem, jogando com outro avançado a seu lado, para surgir na zona de remate com muito perigo. Não é um poço de técnica, mas arrasta defesas e ganha nos lances divididos ou na antecipação no espaço. Pelo Boca Juniores, fez 8 golos em 19 jogos no Torneio Abertura. Tem apenas 21 anos. Vai crescer em direcção à Europa.



Imagem: www.todo-boca.com.ar

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".