Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Ronaldinho desejado por Jesus

Publicada por Gonçalo Oliv quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ao que o DN apurou, depois das aquisições dos craques argentinos, Saviola e Aimar, Jorge Jesus sonha com outra estrela no plantel para a temporada 2010/2011. Ronaldinho Gaúcho, jogador do AC Milan, é o futebolista que Jorge Jesus deseja para reforçar a equipa encarnada, na próxima época.

Com o clube milanês de “olho” em David Luiz, o craque brasileiro está numa fase em que pensa regressar ao Brasil, mas vestir a camisola encarnada parece ser uma hipótese.

É de lembrar ainda que, há uma aproximação muito grande entre Rui Costa e os dirigentes italianos, um dos factores a ter em conta para a transferência do médio “canarinho” para Portugal. Além disso, o técnico das “águias” e o irmão e empresário de Ronaldinho têm uma grande amizade entre si.

Recorde-se que em 1998, JJ treinava o irmão de Ronaldinho no Est. Amadora, devido ao facto de terem uma aproximação muito grande. Nessa altura, o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, esteve muito perto de representar o clube amadorense, com apenas 17 anos.

Imagem: telegraph.co.uk

3 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Era sem dúvida um grande reforço.....
    ... para as noites de Lisboa!!!

    Agora até parece que nesse aspecto anda mais comedido, tem sido fundamental no AC Milan e também por isso este boato é candidato à anedota do ano.

     
  3. Seria sem dúvida um grande passo na carreira do Ronaldinho Gaúcho.
    Agora a sério, alguém acredita que este suposto interesse tenha pernas para andar? 90% dos grandes clubes europeus estariam na disposição de receber Ronaldinho, caso este viesse a sair do AC Milan, só por aí iriam ser muitas as dificuldades em trazê-lo para o Benfica, já para não falar no vencimento que é astronómico.

     
  4. Com a vontade que a actual SAD está, de bolsos cheios (ou antes, de passivo cheio), já não digo nada....

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".