Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Transferências e rumores

Publicada por Futebol quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sporting
No mercado em busca de um defesa esquerdo, surgem hoje notícias que dão conta do interesse dos leões em Sílvio, de 22 anos, actualmente no Rio Ave. Embora não seja esquerdino, Sílvio foi formado como lateral esquerdo, mas pode actuar nos dois lados da defesa, tendo na sua polivalência mais um factor a ter em conta. O jogador que tem sido chamado com frequência para os trabalhos da selecção de sub-23, tem contrato com o Rio Ave até a final da presente temporada.

Benfica

Depois de não ter vingado no Belenenses, Freddy Adu vai agora jogar no Aris, da Grécia, por empréstimo do Benfica. O acordo será válido por ano e meio, ficando os gregos com o direito de opção sobre o jogador depois de concluído o período de empréstimo.

Segundo a imprensa uruguaia, o jovem extremo Urretaviscaya, pode estar a caminho do Peñarol, por empréstimo de seis meses. O jogador pretende jogar com mais regularidade, de forma a poder estar no lote de 23 convocados da selecção uruguaia para o Mundial-2010.

Sp. Braga
O médio brasileiro Rafael Bastos, que alinhava nos japoneses do Consadole Sapporo, é o mais recente reforço do Sp. Braga. O jogador que em Portugal já alinhou no Belenenses e Nacional, assinou por uma época e meia com os minhotos.

Nacional
Conforme tinha adiantado Rui Alves, o Nacional continua a garantir reforços para o seu plantel, de modo a poder ficar mais forte e assim lutar pelo ambicionado 4º lugar. Desta feita garantiu a aquisição do médio brasileiro, Thiago Gentil, por duas épocas e meia. Com a chegada de Gentil, o Nacional começa assim a precaver-se de uma eventual saída de Rúben Micael.
A equipa insular pretende ainda garantir a aquisição de um defesa-central, um lateral esquerdo e um avançado.

Marítimo
O avançado Edinho, foi cedido pelo Málaga ao Marítimo, até final da temporada. Pouco utilizado no emblema espanhol, o internacional português ruma agora à equipa madeirense, de forma a poder alimentar a esperança de ser convocado por Carlos Queiroz, para o Mundial-2010.

Vitória de Setúbal
Já é conhecido o nome do avançado, cujo nome estava nos segredos dos deuses. Henrique alinhava no Corinthians, tem 22 anos e é tido como um jovem de muito valor. Antes de chegar ao Corinthians, Henrique começou a dar nas vistas no Guarani, onde foi o melhor marcador na série A do Campeonato Paulista, com 8 golos em sete jogos.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".