Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sporting entra na corrida por Lodeiro

Publicada por Gonçalo Oliv sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O Sporting está interessado na última revelação uruguaia, juntamente com At. Madrid, Ajax, AZ Alkmaar, Valência, Nápoles e Shakhtar. Nicolás Lodeiro, médio do Nacional de Montevideu, brilhou no torneio Sul-Americano de sub-20, e mais tarde, no Mundial no Egipto, onde marcou 2 golos. O jovem futebolista tem fortes possibilidades de representar a Selecção A do seu país no Mundial da África do Sul, até porque foi aposta de Oscar Tabarez no «play-off» de acesso frente à Costa Rica.

O presidente do emblema do Uruguai já terá viajado para a Europa, no sentido de negociar o passe do jovem de 20 anos, estimado em 5 milhões de euros.

Lodeiro apresenta uma elevada qualidade técnica, conseguindo também passar facilmente pelos seus opositores, devido à sua velocidade. Gosta de assumir o controlo do jogo, remata bem com os dois pés (especialmente o esquerdo) e ainda possui uma capacidade extrema de se deslocar rapidamente do centro do terreno para ambos os flancos.


Imagem: daylife.com

1 Responses to Sporting entra na corrida por Lodeiro

  1. Anónimo Says:
  2. Mandava-mos para lá o matias fernandez emprestado durante 1,5 anos , isso fazia baixar o preço deste jogador. Mesmo que ele não se adapta-se ao futebol portugues , como é um jogador bastante novo tinha sempre mercado.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".