Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Transferências e rumores

Publicada por Gonçalo Oliv quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sporting
Sílvio e Nadir Belhadj, este último que recentemente fez parte das cogitações do Benfica, são os principais alvos para reforçar o sector esquerdo defensivo do plantel de Carlos Carvalhal.

Entretanto, fala-se de uma possível saída do jovem Rabiu Ibrahim para o futebol escocês, sendo o Celtic o principal clube interessado. Além do emblema da Escócia, clubes de “top” do futebol espanhol, bem como uma turma italiana e uma ucraniana também têm o jovem de 18 anos na mira. No caso do Celtic, o clube pretende garantir a aquisição do médio sportinguista, que recentemente recusou renovar com o clube de Alvalade, antes do fecho do mercado.

Benfica
De acordo com o jornal “Record”, Job, avançado angolano de 22 anos, pode reforçar a formação “encarnada” na próxima temporada. Entretanto, o lado esquerdo da defesa preocupa bastante Jorge Jesus, pois José Shaffer não tem convencido o técnico benfiquista, sendo César Peixoto titular, e o único no plantel a ocupar a tal posição.

FC Porto
Djalma, jovem avançado do Marítimo, é uma forte hipótese para rumar ao “Dragão”, e já terá havido um acordo verbal entre os dois clubes. Actualmente ao serviço de Angola na Taça das Nações Africanas, o atleta angolano pode reforçar a formação “azul-e-branca” já no final do mês, ou o mais tardar na próxima época.

Belenenses
Jorge Ribeiro (Benfica) e Orlando Sá (FC Porto), são os principais alvos do clube de Restelo, que pretende assim, colmatar as lacunas da equipa, reforçando-se com força para “sair” da linha de água. As negociações pela cedência de ambos os jogadores decorrem, mas as possibilidades de ingressarem nos “azuis” de Belém são praticamente nulas.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".