Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Hermínio Loureiro desmente Pinto da Costa

Publicada por Futebol quarta-feira, 31 de março de 2010

Hermínio Loureiro, ex-presidente da Liga de Clubes, já reagiu às declarações de Pinto da Costa, dadas ontem à RTP, que afirmavam que Hermínio Loureiro decidiu abandonar a presidência da Liga de Clubes depois de ter solicitado a Ricardo Costa que se demitisse da Comissão Disciplinar, uma vez que este não o fez, então Hermínio Loureiro avançou com o seu pedido de demissão.

Segundo o ex-presidente da Liga de Clubes, não é verdade que este tivesse pedido a Ricardo Costa que apresentasse a demissão da presidência da Comissão Disciplinar, na sequência da decisão do Conselho de Justiça da Federação sobre os castigos de Hulk e Sapunaru, muito pelo contrário: "Apresentei o meu pedido de renúncia e solicitei a todos os órgãos da Liga para que se mantivessem em funções, tendo em conta a preocupação de manter o normal e regular funcionamento competitivo". Afirmou Hermínio Loureiro, em declarações à SIC.

Já ontem, em entrevista à SIC Notícias, Ricardo Costa desmentira as declarações de Pinto da Costa.

3 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Pinto da Costa quase que se engasgava com a conversa das escutas, porque é por demais evidente a corrupção e depois saíu-se com esta e agora deu barraca. Vale a pena ser corrupto em Portugal.

     
  3. Anónimo Says:
  4. Tanta coisa com o Hulk, parece que é algum fenómeno. Jogou na Luz e em Braga e sairam de la derrotados, isto so para citar dois exemplos.

     
  5. Anónimo Says:
  6. O Sr.Luis Filipe Vieira quando se candidatou ao SLB disse "estou mais interessado nos lugares da Liga que na contratação de jogadores,sic",
    Passado pouco tempo tomou conta do CD da Liga colocando lá o benfiquista incompetente Ricardo Costa(este só tem mania e vaidade).Pouco vale.Foi derrotado no Apito Final juntamente com o H.Loureiro que tinham tudo combinado com o SLB e o Guimarães para que o FCP não fosse à Champions;até tiveram ajuda do oportunista Plantini.De nada valeu...Daí que mais uma vez o H.Loureiro(mais parece agricultor sem desrespeito para esta classe)tenha vindo desmentir Pinto da Costa.Por agum motivo mandou uma assitente entregar a taça ao FCP,por algum motivo demorou quase 2 anos a entregar o troféu de campeão ao FCP...
    No CD da Liga não há corrupção...mas há incompetência,ignorância,ingenuidade,paixão pelo SLB,mediocridade.Se eu tivesse levado a porrada que estes fulanos levaram do Supremo,do CJ da Federação,de juristas eminentes como o Prof.Freitas do Amaral,etc.Borrava a cara com merda e demitia-me imediatamente.
    Admite-se o que fizeram ao Braga?Ao Hulk?Se fosse um Setward a agredir um jogador o CD da Liga poderia castigá-lo?Claro que não.E ao contrário pode?É preciso ser-se burro para se acreditar que sim.Um segurança privado não pode estar nos túneis e muito menos a provocar os jogadores mesmo que incentivados a tal pelo Rui Costa e João Gabriel.Os seguranças privados não são intervenientes no jogo!
    Ricardo Costa volte à faculdade e aprenda que quando uma lei é má ou desproporcionada conforme diz manda o bom senso do julgador que o equilíbrio seja encontrado;a clubite encarnada não o deixou ver o óbvio...

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".