Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga dos Campeões: Inter vence CSKA, Arsenal e Barcelona empatam

Publicada por Futebol quarta-feira, 31 de março de 2010

No jogo grande dos quartos-de-final, Arsenal e Barcelona empataram a duas bolas, num belo espectáculo de futebol. A primeira parte não teve golos, mas o Barcelona criou uma mão cheia de boas oportunidades para marcar, contudo a finalização dos catalães deixou muito a desejar. Logo no início da segunda parte, o Barcelona não se mostrou tão perdulário e marcou logo aos 22 segundos, por intermédio de Ibrahimovic. À passagem do minuto 59, o avançado sueco iria bisar na partida, dando vantagem de dois golos aos catalães. Responderam os "gunners" volvidos dez minutos, por intermédio de Walcott, que reduziu para 2-1. A cinco minutos do fim, Fabregas reestabeleceu o empate, na sequência de uma grande penalidade.
O Barcelona foi muito superior, podia ter saído de Inglaterra com a eliminatória resolvida, mas a eficácia do Arsenal permite-lhe ainda ter possibilidades de chegar às meias-finais. (Ver golos)

No outro jogo da noite, o Inter, de José Mourinho, recebeu e venceu o CSKA, por 1-0, resultado que deixa tudo em aberto para o jogo da segunda-mão. Depois de uma primeira parte desinteressante, em que o Inter usou e abusou de passes longos para tentar aparecer nas costas da defesa contrária, os segundos 45 minutos foram melhores e o Inter conseguiu criar boas ocasiões para levar uma vantagem confortável para o jogo da segunda-mão, no entanto apenas por uma vez conseguiu finalizar com êxito. O golo surgiu aos 65 minutos, por intermédio do suspeito do costume, Diego Milito, após passe do inevitável Sneijder.
O internacional portugês, Ricardo Quaresma, foi suplente não utilizado. (Ver golos)

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".