No jogo grande dos quartos-de-final, Arsenal e Barcelona empataram a duas bolas, num belo espectáculo de futebol. A primeira parte não teve golos, mas o Barcelona criou uma mão cheia de boas oportunidades para marcar, contudo a finalização dos catalães deixou muito a desejar. Logo no início da segunda parte, o Barcelona não se mostrou tão perdulário e marcou logo aos 22 segundos, por intermédio de Ibrahimovic. À passagem do minuto 59, o avançado sueco iria bisar na partida, dando vantagem de dois golos aos catalães. Responderam os "gunners" volvidos dez minutos, por intermédio de Walcott, que reduziu para 2-1. A cinco minutos do fim, Fabregas reestabeleceu o empate, na sequência de uma grande penalidade.
O Barcelona foi muito superior, podia ter saído de Inglaterra com a eliminatória resolvida, mas a eficácia do Arsenal permite-lhe ainda ter possibilidades de chegar às meias-finais. (Ver golos)
No outro jogo da noite, o Inter, de José Mourinho, recebeu e venceu o CSKA, por 1-0, resultado que deixa tudo em aberto para o jogo da segunda-mão. Depois de uma primeira parte desinteressante, em que o Inter usou e abusou de passes longos para tentar aparecer nas costas da defesa contrária, os segundos 45 minutos foram melhores e o Inter conseguiu criar boas ocasiões para levar uma vantagem confortável para o jogo da segunda-mão, no entanto apenas por uma vez conseguiu finalizar com êxito. O golo surgiu aos 65 minutos, por intermédio do suspeito do costume, Diego Milito, após passe do inevitável Sneijder.
O internacional portugês, Ricardo Quaresma, foi suplente não utilizado. (Ver golos)
Liga dos Campeões: Inter vence CSKA, Arsenal e Barcelona empatam
Publicada por
Futebol
quarta-feira, 31 de março de 2010
0 golos