Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Carlos Freitas e Rui Costa suspensos

Publicada por Futebol terça-feira, 6 de abril de 2010

Rui Costa, director-desportivo do Benfica, foi suspenso por 40 dias e multado em 1750 euros pela Comissão Disciplinar (CD), por ofensas verbais a João Pereira Gomes, director-geral da SAD do Sp. Braga, no jogo que colocou frente a frente a equipa minhota e os encarnados, ainda na 1ª volta do campeonato (31 de Outubro 2009), jogava-se então a 9ª jornada. Assim sendo, Rui Costa fica suspenso para o exercício de funções de dirigente no âmbito das competições desportivas, sendo ainda penalizado por permanência indevida na zona de acesso aos balneários do Estádio AXA.

Quanto a Carlos Freitas, também ele director-desportivo, mas do Sp. Braga, também foi suspenso pela Comissão Disciplinar (CD), mas por 45 dias, tendo ainda sido multado em 1500 euros, em causa estão declarações sobre aquele órgão e o seu presidente, Ricardo Costa, quando foi dado a conhecer (2 Fevereiro) os castigos aplicados a Vandinho, Mossoró e Ney, na sequência dos incidentes registados no intervalo do Sp. Braga-Benfica, jogo referente à 9ª jornada da Liga Sagres.

5 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Rui Costa e os túneis, foi assim que começou a caminhada para o título.

     
  3. Anónimo Says:
  4. ja ouvis-te falar de rennie caro anónimo ?

     
  5. Anónimo Says:
  6. E tu já ouviste falar em tirar as palas?

     
  7. Queria lançar um repto ao Futebol de acabar com esta palhaçada dos anónimos. Quem não tem coragem para assinar as suas opiniões que as guarde para si.
    Grande Abraço

     
  8. Futebol Says:
  9. Viva Pedro,

    Nunca pensei em fazê-lo, uma vez que por norma aqui não costumam haver grandes confusões. O pessoal respeita-se ou respeita as opiniões, se por acaso tal não acontece, os comentários são apagados e é dada a explicação. Naturalmente se insistirem em faltas de respeito, secalhar terei que avançar com a ideia que deste.

    Abraço

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".