Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

FCP vs SLB: Jesualdo Ferreira IN, Falcao OUT

Publicada por Futebol terça-feira, 27 de abril de 2010

A Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decidiu não castigar Jesualdo Ferreira com qualquer jogo de suspensão, apesar da expulsão do banco de suplentes aos 80' do encontro do passado sábado entre o Vit. Setúbal e o FC Porto.

Desta forma, o treinador poderá orientar os "dragões" no banco de suplentes no jogo diante do Benfica, domingo, a contar para a 29ª Jornada da Liga Sagres.

O órgão disciplinar da LPFP decidiu-se apenas por aplicar uma multa de 150 Euros ao técnico "azul-e-branco" pelos protestos contra o árbitro Pedro Henriques, aquando do cartão amarelo exibido a Falcao, e que o deixa de fora do "clássico" com o FC Porto. Ainda assim, Jesualdo será obrigado a pagar uma multa adicional de 350 Euros por "inobservância de outros deveres".

De resto, no mapa de castigos divulgados pela CD, destaque para os castigos, de um jogo, atribuídos a Filipe Oliveira (Sp. Braga), Pedrinho (Académica), Nuno Silva (Leixões), Diego Gaúcho (U. Leiria), Delson (Olhanense), Radamel Falcao (FC Porto) e Luís Alberto (Nacional).

No que diz respeito a multas devido a "comportamento incorrecto do público", o Sp. Braga terá que pagar 950 Euros, enquanto que o Benfica pagará 1400 Euros e o FC Porto desembolsará 1050 Euros, todos por reincidência na infracção.

Já na Liga Vitalis, Pacheco (Freamunde), João Paulo (Freamunde), Paulo Pina (Carregado), Eduardo (Desp. Chaves), Ricardo Rocha (Desp. Chaves), Tiago Valente (Desp. Aves), André Carvalhas (Fátima) e Gonzalo (Portimonense) são punidos com uma partida de suspensão.

Texto: RR/Bola Branca

1 Responses to FCP vs SLB: Jesualdo Ferreira IN, Falcao OUT

  1. Anónimo Says:
  2. A haver justiça, o cardozo nunca podia jogar também, mas é este o futebol k temos. Liga Sagres 2009/2010 = Liga dos Túneis

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".