Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Breve rescaldo do fim-de-semana desportivo

Publicada por Futebol terça-feira, 27 de abril de 2010

Por cá tudo na mesma. O Sp. Braga realizou uma grande exibição, goleando a Naval 1º de Maio (4-0), na deslocação à Figueira da Foz. Os minhotos continuam assim na luta pelo título.

Já o Sporting, tal como nos tem habituado esta época, voltou a escorregar e desperdiçou assim a oportunidade de garantir já esta jornada o quarto lugar . Os "leões" empataram na deslocação a Leiria (1-1), muito por culpa da falta de eficácia dos seus jogadores, que tiveram diversas oportunidades para levar de vencida a U. Leiria.

Num jogo onde estava em disputa a manutenção no escalão maior, a Académica foi a Matosinhos vencer o Leixões, por 3-1, garantindo assim a permanência, já a equipa da casa dificilmente conseguirá figurar na próxima edição da Liga Sagres.

No jogo realizado ontem, o V. Guimarães venceu o Belenenses, por 2-0, sentenciando assim o destino dos lisboetas (despromoção), já os vimaranenses continuam na luta pelo 4º lugar, ainda que este seja um sonho difícil de se realizar. De qualquer forma, bom trabalho de Paulo Sérgio, que apanhou o Vit.Guimarães na cauda da classificação.

Já hoje, o Nacional, a jogar em casa, não foi além de um empate a zero diante do Paços de Ferreira, complicando assim as contas no que diz respeito à luta pelo quinto lugar, uma vez que a duas jornadas do fim estão a três pontos do V. Guimarães.

Clique (Link 1 e Link 2) para ver os jogos realizados no Sábado e aqui para ver a classificação da Liga Sagres.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".